11978296931

Power Memory Exames + Power Memory para Textos

2 CURSOS PELO PREÇO DE 1

POWER MEMORY EXAMES + POWER MEMORY PARA TEXTOS JURIDICOS + 5 BRINDES

NÃO ESTUDE MAIS NADA!!! 
Antes de conhecer as incríveis técnicas de 
POWER MEMORY PARA EXAMES!

Memorizando uma longa sequencia de números aleatórios gigantescos

COMO FUNCIONA NOSSO CURSO

VOCE JA SE-CANSOU DE FICAR ESTUDANDO HORAS E HORAS? SEM LEMBRAR NADA?

JA SE-CANSOU DE TENTAR MEMORIZAR USANDO TECNICAS DE ASSOCIACAO DE PALAVRAS (QUE NAO FUNCIONAM)?
CHEGOU SUA HORA DE APPRENDER EM MINUTOS OU QUE ANTES LEVOU HORAS, INCLUSIVE TEXTOS PESADOS!

Nesses vídeo, Robert Abraham, um campeão de memória americano, memoriza uma sequencia de números gigantes, inclusive uma sequencia binária de 150 dígitos compostos de zeros e ums, (000.110.010.101.000.001.010.010.100.100.111.001.100.110.101.010.000 etc.) No caso de números binários, o que faz esta façanha algo tão difícil é o fato que é super difícil memorizar algo tão semelhante. Robert foi consultado no programa de National Geographic -"Mentes Brilhantes" para sugerir um uso pratico desta habilidade de decorar a sequencia exata de zeros e um's. Uma das sugestões deles foi memorizar a sequencia de bolas brancas e pretas tiradas de uma panela.

Cada vez que uma bola preta foi tirada - 1, cada bola branca - 0, e assim vai. Memorizar esta sequencia é algo  super difícil mas que pode ter um uso pratico. Com as técnicas do Método Power Memory, qualquer um pode repetir esta façanha. Não seja enganado pela facilidade que Robert demonstra quando ele consegue memorizar esta sequencia. Ele simplesmente treinou bastante usando uma técnica que codifica esta sequencia de zeros e ums para imagens, mas como ele disse, qualquer pessoa treinada pode fazer isso!

O MAIS PODEROSO MÉTODO DE APRENDIZAGEM ACELERADA NO MUNDO, DE ROBERT ABRAHAM, AGORA DISPONÍVEL NO BRASIL!

Baseado em pesquisas da Harvard University e campeões de memória mundiais registrados no Livro Guinness, foi criado o mais avançado método de aprendizagem acelerada no mundo o Power Memory Exames. Nosso campeão de vendas por 3 anos consecutivos. Desde 2016 já consegui revolucionar a maneira que milhares de alunos brasileiros estudam e se preparam para exames. Nesta oportunidade queremos agradecer nossos alunos pelas milhares de cartas, e-mails e telefonemas com elogios e agradecimentos. E pelas indicações do boca a boca. Continuem firmes e nunca parem de estudar. Usando os segredos do método, qualquer aluno pode melhorar suas notas numa forma significativa enquanto reduz o tempo de estudo em mais de 85%, alem de aumentar seu poder de concentração e liberar sua memória fotográfica. Esta é a primeira vez que um curso de memorização foi projetado especificamente para passar nas provas.


livro de mapas mentaisnerve1


OS PROBLEMAS MAIS COMUNS DOS ALUNOS

  • A quantidade enorme da matéria que eles precisam memorizar.
  • A falta de tempo para estudar
  • Stress cumulativo antes dos exames
  • Dificuldade na concentração na memorização da matéria.
  • O fato da matéria ser abstrata.
  • E também o fato que técnicas de memorização convencionais não podem ser usadas para Concursos Públicos e vestibular.

Todos esses problemas são resolvidos usando as técnicas de memorização de Power Memory Exames. Ele é o único sistema avançada de estudo que usa as ultimas pesquisas sobre funcionamento do cérebro. Este curso extraordinário facilita a sua aprendizagem. Você não precisa mais sofrer para ler mais rápido ou tomar anotações intermináveis. Estando num estado mental apropriado, você vai poder absorver informações como uma esponja, sem esforço. O fato é que aprendendo desta forma você tornará seus estudos mais agradáveis e empolgantes.

Nas últimas duas décadas, desde o desenvolvimento de Imagens por Ressonância Magnética, os cientistas finalmente poderiam ver a vida do cérebro humano em operação. E as descobertas que resultaram dessas recentes pesquisas em Ressonância Magnética estão nos conduzindo a avanços para a nossa compreensão da memória e como acentuá-la.

As habilidades que você adquire com as técnicas de memorização do Power Memory Exames não necessitam de praticas diárias e as técnicas aprendidas não perdem sua eficácia. Uma vez que você tenha aprendido a técnica mental, ela ficará enraizada para sempre em seu cérebro.

VOCE SE-SENTE A VERGONHA DE NAO LEMBRAR DE NADA QUE QUER MEMORIZAR? 
TENTE AS TECNICAS ENSINADAS NO O POWER MEMORY, O MELHOR CURSO DE MEMORIZACAO NO BRASIL!

Sempre terão alunos que já começaram estudar para ENEM, Vestibular ou Concurso Publico, e a queixa mais comum deles é:

"MAS JÁ COMECEI ESTUDAR, NÃO POSSO PARAR AGORA E TREINAR POR MUITAS HORAS COM O SEU MÉTODO"

BASTA APENAS 6 HORAS PARA VOCÊ ULTRAPASSAR SUAS BARREIRAS DE APRENDIZAGEM PARA SEMPRE!!

Vai levar apenas 6 horas praticando o método Power Memory e você nunca mais vai ficar preocupado com seus estudos!! De fato, vai perceber que acabou de ultrapassar todas suas barreiras de aprendizagem!!


Passar nos primeiros lugares no vestibular, em um concurso, ou fazer uma defesa de mestrado ou doutorado memorável não é nada fácil! Essa é a promessa do curso Power Memory Exames! Ele fala sobre o método Aprendizagem Multiplicado por Mapas Mentais, e como alguém inicialmente sem rumo pode utilizar um método de estudos TOP DE LINHA e alcançar aprovação.

SEU FUTURO DEPENDE AS VEZES DO SEU DESEMPENHO EM APENAS UMA PROVA!
Você sabia que UMA unica prova é capaz de mudar o rumo da sua vida?
SIM, Uma prova, só uma, pode determinar o rumo da sua carreira e até da sua vida por muitos anos!

  • Ela vai determinar a carreira em que você vai trabalhar
  • O dinheiro que vai ganhar
  • E a qualidade de vida que você vai ter

Só uma prova fica entre você hoje e você com um futuro muito melhor. Como já vimos, se temos um método que funciona com qualquer pessoa, não ha nenhuma prova que você não possa enfrentar e nenhum vestibular ou Concursos Publicos que não possa passar.


Veja os benefícios que Power Memory Exames e Concursos oferece:

  • Desenvolva uma concentração poderosa.
  • Aprenda pelo menos 5 a 6 vezes mais rápido
  • Entre em novas áreas com qualquer idade e atualise-se ampliando suas habilidades profissionais.
  • Ganhe uma vantagem competitiva.
  • Enfrente qualquer exame em qualquer campo ou qualquer idade
  • Seja visto como uma pessoa brilhante
  • Tenha mais tempo livre em sua vida reduzindo o tempo gasto com estudos.
  • Impressione seus colegas com uma sabedoria ilimitada em qualquer assunto do conhecimento.

As habilidades que você adquire com as tecnicas de memorização do Power Memory Exames não necessitam de praticas diárias e as técnicas aprendidas não perdem sua eficácia. Uma vez que você tenha aprendido a técnica mental, ela ficará enraizada para sempre em seu cérebro.


A GRANDE MUDANÇA NA SUA VIDA VAI ACONTECER QUANDO VOCÊ PERCEBE QUE NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSA APRENDER!

PASSEI NO SEGUNDO LUGAR, E NO PRIMEIRO LUGAR DE CONCURSO PUBLICO

Aprenda a memorizar sobe extrema pressão de tempo!

Aprenda até 6x mais rápido do que você aprende hoje e torne-se capaz de devorar verdadeiras MONTANHAS de informação

CONTEÚDO DO CURSO POWER MEMORY PARA EXAMES

 

1. APRENDA OS SEGREDOS DE COMO MEMORIZAR TEXTOS COMPLEXO (E ENTENDER-LOS MELHOR) 2. APRENDA A UTILIZAR A NEUROCIÊNCIA PARA ACELERAR SEUS ESTUDOS POR 5 A 6 VEZES! 3. APRENDA A MEMORIZAR DISCURSOS INTEIROS SEM NENHUMAS ANOTAÇÕES
foto_1290_7862
nerve3
seminarsmall
Existe muita competição para se colocar e manter no mercado...e isso muitas vezes representa horas e horas de estudo, sem garantias. O Power Memory tem uma técnica exclussiva de memorização chamada, VMG (Viagem mental Genealogica) projetada especificamente para memorização de textos juridicos. Este é o motivo porque ele é o mais escolhido curso para enfrentar concursos públicos e provas de vestibular.
 Com Power Memory Exames, em pouco tempo, você vai aprender a potencializar sua capacidade de concentração, percepção e de memorização! Aprenda tudo 6X mais rápido através deste incrível método! Robert Abraham criou o revolucionário método Power Memory Exames! De maneira fácil e dinâmica, você vai aprender a assimilar textos complexos e abstratos através de ícones mentais!
Você sabia que o verdadeiro desafio de quem fala em publico não é o medo do falar, mas sim, o medo de não saber o que falar! Um dos maiores desafios dos executivos é dar palestras e apresentações freqüentes e as vezes com aviso de alguns minutos. Com Power Memory para Exames você vai aprender os segredos de como tornar suas idéias a um discurso empolgante e de como memorizar todas suas idéias em poucos minutos usando 2 métodos fáceis de dominar. O método de arquivo zip Mental e VMG.
 4. APRENDA SOB EXTREMA PRESSÃO DE TEMPO COM AS TECNICAS DE POWER MEMORY

5. APRENDA OS SEGREDOS DE COMO MEMORIZAR AS SUAS MATÉRIAS PARA LONGO PRAZO, PARA MESES E ATÉ ANOS DEPOIS! 

 6. APRENDA UM DOS MAIORES SEGREDOS DO POWER MEMORY - COMPACTAÇÃO DE INFORMAÇÃO
Array
ZIP.jpg
 Quantas vezes já aconteceu que você teve de enfrentar uma prova importante? Ou que você precisava estudar algo sob uma extrema pressão de tempo? Tempo é um componente super importante quando se trata em se preparar para as provas. E na maioria das vezes nos deixamos o estudo para a ultima hora mas percebemos que aprender sobe pressão de temo é estressante e este estresse é justamente o que atrapalha seus estudos. O Power Memory para Exames e concursos vai ensinar você atalhos incríveis para aprender em minutos o que te levou horas no passado sem essas tecnicas. De fato, você vai assimilar uma materia 5 a 6 vezes mais rápido e economizar hors e horas de um estudo frustrado, cansativo e improdutivo.
 Já usou a desculpa Não posso estudar para esta prova ainda porque ela vai acontecer em 3 meses e nao adianta estudar agora porque vou esquecer de tudo mais tarde. No Power Memory você vai aprender uma tecnica chamada, Repetição Cronometrada. Esta tecnica é usada para memrorizar materia para meses e anos depois. O segredo dela é a sequencia e a forma da repetição. Ela é extremamente util porque ela permite você a se preparar para seus exames e provas meses antes em vez de dias antes. Nossos alunos relataram resultados impressionantes justamente porque esta tecnica perimitiu a estudar sem pressão de tempo e sem estress meses antes.
Um dos segredos de nosso método é a COMPACTAÇÃO! Com este extraordinário método você vai aprender como compactar por exemplo um livro com centenas de paginas, a uma ou duas paginas repletas de simbolos e icones mentais e como criar arquivos ZIP mentais. Ícone mental é basicamente um dos métodos de compactação de informação ensinados no Power Memory. A economia de tempo quando você fizer isso é impressionante. Imagine se memorizando textos maçantes em minutos ao em vez de horas. Esta é uma das características mais impressionantes de Power Memory Exames que vai dar a você mais tempo livre em sua vida reduzindo o tempo gasto com estudos.
 7. APRENDA O SEGREDO DE COMO CRIAR UM ESPAÇO VIRTUAL PARA VOCÊ ARMAZENAR ENORMES QUANTIDADES DE DADOS EM PISCAR DE OLHO!
 8. APRENDA COMO COMBINAR VARIAS TÉCNICAS PARA MEMORIZAR MONTANTES DE INFORMAÇÕES!
 9. APRENDA A MEMORIZAR LISTAS NUMÉRICAS E NÚMEROS DE QUALQUER TIPO, INCLUSIVE NUMEROS BINARIOS
POWER MEMORY EXAMES CURSO 100% ONLINE
Vinculação +
Viagem Mental +
Mapeamento Mental

56453738839937649390384398366
53555344367377344344245566722
083789477636635535

Você sabia que a informação não existe no vácuo? Você provavelmente já tentou gravar algo no seu computador e a mensagem não existe espaço suficiente apareceu?
Imagine que você adicionou a sua mente varios PEN DRIVES que podem armazenar todos esses livros. Você de fato, ampliou seu espaço de armazenagem mental. O metodo Power Memory ensina os segredos de como criar em questão de minutos, um espaço virtual dentro da sua mente limitado apenas pela sua vontade. Os segredos dos métodos de criação de espaço virtual são exclusivos a Power Memory!

No curso você vai aprender o processo da compactação do texto para uma seqüência de imagens. E em seguida, vai aprender como montar essas imagens em movimento em cima de um percurso virtual. Essa técnica é exclusiva de Power Memory Exames e é chamada VMG o Viagem Mental Genealógica. É ela que colocou o Power Memory na frente de todos os cursos de memorização do Brasil. O VMG - Viagem Mental Genealógica é basicamente um método onde aprendemos como aumentar nossa espaço de armazenagem de informações artificialmente. O resultado deste processo é impressionante!

Os únicos 2 motivos porque tomei o tempo e o esforço para realizar essas apresentações é: Para destacar que é possível SIM para qualquer pessoa motivada e treinada a aprender essas técnicas de memorização.

Na mesma forma que essas técnicas de memorização funcionam para coisas tão difíceis, elas podem funcionar também para - GABARITAR SUAS PROVAS! Este é o objetivo verdadeiro de ensinar todo isso, mas mesmo assim, inclui dezenas de métodos para memorizar coisas que parecem incríveis. Eu chamo isso SHOW DA MEMORIA!

     Ganhe 4 brindes no valor de R$ 150 -inteiramente grátis!

BONUS 1: O audio curso TEMPESTADE MENTAL (No valor de R$ 37,90)

O programa TEMPESTADE MENTAL (em audio MP3 ) -DESPERTANDO O GÊNIO DENTRO DE VOCÊ Nele você vai aprender como simular os pensamentos dos gênios e como ampliar sua capacidade mentais vários níveis. Através da indução de um estimulo mental especifico, você vai aprender como extrair idéias e resolver literalmente qualquer problema. Pense sobre isso, idéias são forças criativas que moldam nosso destino, mude suas idéias e a sua vida vai mudar. Napoleon Bonaparte disse uma vez, Imaginação é a força que domina nosso mundo. O programa Tempestade Mental esta incluída inteiramente GRÁTIS no seu curso.

BONUS 2.) DECORAR-TEXTOS PALAVRA POR PALAVRA:

O aplicativo LEARN BY HEART (decorar textos palavra por palavra) O aplicativo LEARN BY HEART (DECORAR TEXTOS PALAVRA POR PALAVRA) - nele você poderá colocar qualquer texto que desejar e memorizar-lo com a interatividade do seu micro, palavra por palavra com facilidade e rapidez. Inclusive memorizar os artigos da lei para enfrentar concursos públicos. Apenas copie o texto que deseja memorizar e cole-o na tela do aplicativo. E então, pressione o botão "memorizar" e algumas palavras vão sumir. Em seguida, você terá de ler o texto em voz alta e tentar lembrar as palavras que sumiram. Cada vez que você repete o processo, mais palavras somem do texto e mais você terá de adivinhar. Memorize capítulos inteiros da bíblia! Este aplicativo é otimo para  memorizar milhares de Versículos Bíblicos - palavra por palavra. É incrível! Memorize Versículos, Capítulos, Livros Bíblicos inteiros ( Sim, você leu certo!). Use esta aplicativo também para memorizar discursos palavra por palavra, citações, provérbios. Atores de teatro podem usa-lo para decorar seus papeis dramáticos com rapidez ou se quiser ainda pode decorar poemas ou trechos literários, impressionando seus colegas pelo desempenho da sua memória. GRÁTIS!

BÔNUS 3: FLASH CARDS / CUE CARDS

O aplicativo FLASH CARDS (CUE CARDS) é projetado para memorizar pares de informações. Dentre as várias técnicas existentes para otimizar o aprendizado de idiomas existe uma que é bem simples de ser aplicada e ao mesmo tempo poderosa. São os FLASH CARDS. Seu uso é tão simples que às vezes parece ser incrível que eles podem ser usados mesmo para adultos. Consiste em pares de palavras, por exemplo, uma palavra em português e outra em inglês que são aleatoriamente exibidos (no computador ou até mesmo utilizando cartões comuns) exigindo do usuário a resposta correta. A medida que o estudante vai acertando (ou errando) as palavras, as mesmas são pontuadas podendo obter critérios como regular, bom ou ótimo.  Esta mesma forma de trabalhar pode ser aplicada para criar suas próprias perguntas e respostas e usar essas perguntas respostas como ferramenta para preparar para provas. Por exemplo: PERGUNTA: Qual é a capital da Libia? RESPOSTA: Tripoli.  Voce pode criar uma seria de perguntas e respostas e gravar suas respostas num arquivo ou pasta e usar-la como ferramenta de preparação para suas provas. Você pode inserir um arquivo de audio ou imagem no campo da Pergunta ou Resposta e pode ver um grafico que representa os acertos/erros. Este aplicativo, embora simples, é bastante útil para estudantes de qualquer tipo de matéria.

BONUS 4- O APLICATIVO PARA CRIAR MAPAS MENTAIS

O aplicativo para criar seus próprios mapas mentais para aprimorar seus estudos  - Quando você adquira o Power Memory Exames, vai conhecer técnicas para criar mapas mentais que destilam o conteúdo de grandes quantidades de textos e depois memorizar-los para fim de enfrentar suas provas, vestibular ou concursos públicos. O nosso exclusivo método - VIAGEM MENTAL vai ser usado junto com este aplicativo para destilar livros inteiros e utilizar o método de PTCR (um processo mental para fotografar com seus olhos mapas inteiros). O método PTCR é também um das mais significantes tecnicas que ensinamos no Power Memory Exames e por isso ele supera qualquer outro método de memorização do mercado. Mas não só isso, use o aplicativo de MAPAS MENTAIS - para desenvolver mapas mentais para melhorar sua produtividade, planejar, administrar e trabalhar com mais produtividade. Um aplicativo semelhante aquele que oferecemos esta sendo vendido na internet nos sites americanos por US$ 40 a US$ 60 (R$ 90 a R$ 140) mas ele é seu inteiramente - GRÁTIS!

E ALÉM DESSES 4 BRINDES INCLUÍMOS TAMBÉM COMO BONUS ADICIONAL O QUINTO BRINDE- O CURSO-
"IMPRESSIONE TODO MUNDO COM SEU PRÓPRIO SHOW DE MEMÓRIA"

Memorize tabelas numericas (do tipo cartão de codigos)

Memorize mapas e diagramas (do tipo mapa do metro)

Memorize a sequencia exata de 10 baralhos de cartas ou mais 

Memorize uma revista capa a capa com posição das imagens, palavra e manchetes de cada pagina, tudo em 10 min. ou menos

Memorize numeros gigantescos em segundos (memorize o numero Pi centenas de digitos apos da virgula)

Memorize a sequencia exata de numeros binários

Imagine o impacto que essas habilidades podem fazer em sua vida:

  • Que tal, memorizar a sequencia exata de 3 baralhos de 52 cartas em 6minutos?
  • Ou memorizar um numero de 100 digitos em 72 segundos?
  • Ou como memorizar numeros binários com milhares de digitos (típo 0010101101011001111101001010101010010101011111) em poucos segundos.
  • Como memorizar um cartão Bradesco com todos os seus codigos em menos de 10 minutos.
  • Imagine-se dando discursos e apresentações inteiras para centenas de pessoas sem usar nenhuma anotação, sempre mantendo controle e contato visual com a sua audiência. Só assim você poderá tornar suas apresentações muito mais poderosas e convincentes.
  • Como memorizar o conteúdo inteiro de uma revista (onde fica a foto, qual é o titulo, em que pagina etc).
  • Como memorizar um numero de 1000 dígitos ou mais em poucos minutos.

36253352386253253253232538147343743754273427534735475439608963226983888474332342362362626326325351.......

  • Como memorizar códigos misturados entre numeros e letras.
  • Como memorizar fluxogramas e mapas.
  • Como memorizar pares de informação (e usar isso para gabaritar qualquer prova de múltipla escolha)
  • Como memorizar uma sequencia de nomes em latim ou qualquer outro idioma.
  • Como memorizar o conteúdo de um texto palavra por palavra.
  • Como memorizar o conteúdo de um texto complicadíssimo tais como as 77 incisos da constituição de Brasil em menos de 1 hora.
  • Como memorizar uma sequencia de navegação militar cega (memorizar um percurso de navegação sem abrir o mapa).

APRENDA EM MINUTOS O QUE ANTES TE LEVOU HORAS ATREVES DE NOSSO INCRÍVEL METODO POWER MEMORY EXAMES E CONCURSOS  - 100% ONLINE! 

E tenho muito mais truques na manga, e esta é a verdadeira diferença entre nosso curso e aqueles que se chamam nossos competidores!

APRENDA EM MINUTOS O QUE ANTES LEVAVA HORAS!
Mas vamos deixar essas habilidades ao lado (ensinamos como fazer tudo isso e muito mais no curso) Mas vamos ser honestos, por que alguém precisa memorizar este tipo de números, ou realizar esses truques (que aliaz, não são truques, mas uma aplicação de tecnica, chamada - Viagem Mental Númerica) a menos que ele quer impressionar seus amigos, deixando os totalmente chocados? A verdade é que você provavelmente nunca vai encontrar esses problemas em sua vida real. Os únicos 2 motivos porque tomei o tempo e o esforço para realizar essas apresentações é:

  1. Para destacar que é possivel SIM para qualquer pessoa motivada e treinada a aprender essas tecnicas de memorização.
  2. Na mesma forma que essas tecnicas de memorização funcionam para coisas tão dificeis, elas podem funcionar tambem para - GABARITAR SUAS PROVAS!

Este é o objetivo verdadeiro de ensinar todo isso, mas mesmo assim, inclui dezenas de metodos para memorizar coisas que parecem incríveis. Eu chamo isso SHOW DA MEMORIA!

APRENDA OS SEGREDOS DE COMO:

  • Memorizar textos jurídicos e textos complicados em poucos minutos utilizando o método do esqueleto. (excelente para concursos públicos)
  • Dominar grandes quantidades de textos em curto tempo e até sob extrema pressão de tempo
  • Dominar fórmulas de matemática, física e códigos de letras usando Brain Animation.
  • Como desenvolver sua memória a longo prazo usando Spaced repetitions.
  • Dominar os nomes latinos de biologia e química, termos jurídicos, técnicos e vocabulários estrangeiros.
  • Como criar ícones mentais e usá- los instantaneamente ativando seus neuro-transmissores cerebrais.
  • Como usar o Journey method , Memory Theatre, The Loci Method, The Roman Room metod e mais, para memorizar discursos até palavra por palavra.
  • 5 táticas comprovadas para listas. Listas abstratas, listas alfabéticas e listas numéricas.
  • Como resumir livros inteiros utilizando mapas mentais ( Mind Maping ou Learning maps).
  • Como memorizar as tabelas, mapas, Flow Charts (fluxogramas).
  • Memorizar números com mais de 1000 dígitos (sim você leu certo!) usando The Loci Method.
  • Como evitar erros que derrotam milhares de alunos.
  • Como memorizar a sequencia exata de um baralho de cartas em menos de 2 minutos e até carios baralhos de cartas (sem trapacear). Robert Abraham já fez isso na frente da TV e nos seus seminários ao vivo.
  • Como memorizar a sequencia exata de um jogo de Xadrez e muito mais...

COMPRE 2 CURSOS PELO PREÇO DE 1


ECONOMIZE R$ 154
Adquire  o Power Memory para Exames  
+ Power Memory para Textos Jurídicos

NOSSA GARANTIA!

Ainda Tem Mais… Seu Investimento Está 100% Seguro Com a Minha Garantia TOTAL!!! Você acessa o seu curso agora, aplica as técnicas que eu ensino, e tem 100% de garantia nos seus resultados, caso não goste dele dentro de 7 dias, que devolvemos o seu dinheiro.

O objetivo é adicionar valor real à sua vida e seu investimento em tempo e dinheiro, mostrando as técnicas e métodos extremamente eficazes que irão levar você até seu sucesso extremo e resultados impressionantes em seu aprendizagem! Se por algum motivo você achar que seus primeiros resultados não valeram a pena, ou achar que não foram suficientes eu devolvo 100% do seu dinheiro.

Power Memory Para Exames e Concursos com 24 video aulas, manual
de trabalho intensivo e 5 Brindes Incríveis
No valor total de R$ 199,90

Power Memory para Textos Juridicos (4 ,5 horas em video aulas)
No Valor Total De R$ 200
OFERTA ESPECIAL - GRATIS!!!

OFERECEMOS ESTE BRINDE EXTRA APENAS PARA OS PRIMEIROS 100 COMPRADORES

100 BRINDES DISPONIVEIS. 68/100 BRINDES SOBRANDO

SUPER BONUS

2 brindes extra!! (Total 7 brindes)

Power Memory Phonics
O ebook que vai revolucionar seu estudo de Qualquer Idioma!!
No valor total de R$ 50

Oferta especial GRATIS

Super Learning - como usar a tecnica do famoso Dr. Lozanov para aprender 5 x mais rapido
No Valor Total De R$ 50 
OFERTA ESPECIAL - GRATIS!!!

PACOTE PROMOCIONAL POWER MEMORY EXAMES+ POWER MEMORY PARA TEXTOS JURIDICOS

Por apenas R$ 199,90 /De R$ 400

PACOTE PROMOCIONAL - COMPRE 1 E GANHE 1

Comprar o Power Memory para Exames e ganhe Grátis
+ 5 BRINDES
+ O curso Power Memory para Textos Jurídicos
+ 2 BRINDES EXTRA

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • O curso  Power Memory é para todos os níveis ?
    O curso é para todos os níveis de novato que não sabe nada de inglês até super avançado. Todos podem usufruir este curso e obter sucesso.


  • O Curso pode ser acessado no meu tablete e Smartphone também?
    Sim, o curso pode ser usado de qualquer aparelho com acesso a internet.


  • Tenho limite de acessos?
    Não tem limites de acessos. Use quantas vezes que quiser!


  • Minha mãe e meu irmão também querem usar seu curso. Eles podem também?
    Sim TODA sua família pode usar. So verifique que você faz LogOut (clicar em sair) antes de passar o uso para outro membro da sua família.


  • Já vi o curso Power Memory em CD. Este curso é o mesmo que voces vendem aqui?
    Não!!! De modo algum! Essas versões são antigas que possuem só 6 áudio CDs. Nosso curso é totalmente online e esta no formato de video aulas.


  • Por quanto tempo vou ter direto de acessar seu curso?
    Por tempo indeterminado!


  • Qual é a carga Horaria?
    O curso tem mais de 36 sessões (Power Memory 1 e 2) em vídeo aulas. Você pode terminar esses cursos em 2-3 dias. O que é importante de notar a que a parte de memorizar números, números binários, cartas de baralho e outras façanhas, necessita treinamento focado que pode levar semanas, mas isso depende no seu objetivo. Nos meus cursos e palestras eu demonstrei como memorizar um numero binário de 201 dígitos em menos de 2 minutos.  Para chegar a este nível gastei meses em treinamento árduo. O que é importante notar que embora eu ensino isso, essas façanhas tem nada haver com seus objetivos de memorizar matérias de provas ou se preparar para concursos publicos.


  • O que faz seu curso tão diferente de qualquer um no mercado?
    Para iniciar, o Power Memory é o único no Brasil capaz de ensinar você métodos que combinam mapeamento mental e viagem mental (Método VMG). Com este método você vai ser capaz de memorizar textos super maciços, textos jurídicos e textos de medicina, etc em questão de minutos. No curso Power Memory 2, eu ensinei como memorizar as 27 incisos da constituição em 30 minutos. O que faz Power Memory diferente é a sua simplicidade. Ha pessoas que não acreditam que são capazes de memorizar tanta matéria, mas a forma gradativa como o curso é administrado faz com que qualquer aluno consegue resultados que ele nem consegue imaginar.

  • O que é o Curso de Power Memory 1 e 2?
    O Curso de memorização Power Memory é um programa online de estudos de memorização. O curso leva alguns dias para completar e os resultados são imediatos conforme os exercícios mentais. Em termos de resultados, é muito comum os alunos do curso relatarem que em alguns dias de estudo eles conseguem atingir uma velocidade muita superior do que eles conseguiram no passado.


  •  Existem depoimentos de ex-alunos do curso?
    Sim! Temos MUITOS depoimentos de nossos ex-alunos! Nem falar do fato que ja vendemos mais de 25,000 unidades pela Polishop na TV (a versão antiga). Uma de nossas prioridades é que todos vocês possam ter acesso à opinião dos ex-alunos para que assim saibam se o curso é realmente o que vocês procuram

PACOTE PROMOCIONAL POWER MEMORY EXAMES+ POWER MEMORY PARA TEXTOS JURIDICOS

Por apenas R$ 199,90 /De R$ 400

PACOTE PROMOCIONAL - COMPRE 1 E GANHE 1

Comprar o Power Memory para Exames e ganhe Grátis
+ 5 BRINDES
+ O curso Power Memory para Textos Jurídicos
+ 2 BRINDES EXTRA

WhatsApp
s2Member®